Cordel do Amor sem Fim – ou A Flor do Chico

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cordel do Amor sem Fim – ou A Flor do Chico

maio 27 | 21:00 - 22:00

Com dramaturgia de Claudia Barral e direção de Gabriel Villela, reconhecido nacional e internacionalmente como um dos maiores nomes do teatro brasileiro. Às margens do Rio São Francisco, vivem três irmãs. A inércia da espera, o ciúme e a pulsação da esperança tecem o principal enredo da história.

Às vésperas de seu noivado, a mais nova se apaixona por um estrangeiro e se põe a esperar por seu retorno durante tempo indeterminável, fazendo com que as trajetórias das personagens se embaracem num nó dramático. A trama se desenrola em função dessa espera, que contagia a todos e os faz viverem na expectativa de que algo mude em suas vidas se interligam e dão corpo ao surgimento de um novo mundo e de novas possibilidades.

 

Produção Original SESI-SP

Autora: Cláudia Barral

Direção, cenário e figurino: Gabriel Villela.

Assistentes de direção: Ivan Andrade e Zé Gui Bueno.

Assistentes de figurino: José Rosa e Cristiana Cunha.

Elenco: Carolina Delduque, Ciça de Carvalho, Douglas Novais, Everton Gennari, João Fernandes, Julia Cavalcanti, Gabriel Gonçalves, Gileade Batista, Paula Mathenhauer Guerreiro, Patrícia Palaçon, Railan Andrade, Valéria Aguiar e Vinicius Santino.

Duração: 60 min.

Classificação: Livre

Local: Largo das Forras

Detalhes

Data:
maio 27
Hora:
21:00 - 22:00
Categorias de Evento:
,
gdpr-image
Por favor, note que nossa(o) Política de Privacidade mudou. Ao continuar a usar este site, você confirma que leu e concordou com os termos do Política de Privacidade atualizados.